Já passaram alguns meses desde que os amigos do alheio visitaram o nosso concelho e furtaram várias tampas de águas pluviais e de saneamento fazendo com que, para além dos buracos no alcatrão, também passamos a ter buracos nas bermas e passeios. Desde então, alguns dos buracos deixados abertos pela falta das tampas foram "tapados", no entanto, em Raimonda, na rua que vai da Av. do Carvalhido para a rotunda, junto ao centro escolar, os buracos persistem. O perigo aumenta porque não existe sinalização indicativa e também porque a rua tem luz reduzida durante a noite. Os automobilistas terão de ser cuidadosos e contornar o perigo, no entanto, com o tempo a aquecer, as caminhadas a pé são frequentes, muitos são os raimondenses que se passeiam pelas nossas ruas e espreitam o perigo. Pede-se a quem de direito que resolva o problema para o bem de todos.
A falta de dinheiro não justifica esta situação, Sr. Presidente de Junta resolva o problema se faz favor. Pensador Raimondense, bem visto, continue.
ResponderEliminarParece que estao à espera que alguem se magoe....
ResponderEliminarEstou mesmo muito preocupado será que o Presidente da junta já não tem poder.
ResponderEliminaro presidente de junta não tem culpa de roubarem as tampas.
ResponderEliminarClaro que não mas tem a responsabilidade de zelar pela segurança dos seus fregueses.
EliminarFaçam umas grelhas em cimento assim ninguém as rouba
ResponderEliminarO Sr Presidente da junta devia dedicar-se á sardinha!
ResponderEliminarPorque não passa de um sardinheiro de terceira!
Antes de mais esta rua chama-se rua de sª Bento pergunto qual e a responsabilidade da camara nenhuma?
ResponderEliminarpois claro, a câmara não tem responsabilidade nenhuma, a junta não tem responsabilidade nenhuma, ninguém tem, agora eu também pergunto, depois das tampas serem roubadas, já lá vão uns meses, quem tem a responsabilidade de recolocar as tampas, os ladrões?
Eliminar